terça-feira, 12 de julho de 2016

Pintamos a nossa parede com Venice Paint!

A última grande novidade na Hathi é a tinta Autentico Venice. Esta é uma tinta de cal que pode ser utilizada para paredes e móveis criando efeitos deslumbrantes.

A pintura a cal sempre foi bastante utilizada devido às suas propriedades. Hoje assistimos a um regresso deste material nas tendências de decoração. Assim que conhecemos esta tinta ficamos completamente apaixonadas e por isso não resistimos a pintar uma das paredes da Hathi com ela!!!


Tínhamos uma parede forrada com papel de parede e optamos por retirá-lo e criar um ambiente mais sofisticado e moderno com a tinta de cal. Esta tinta permite criar diferentes efeitos decorativos sempre muito elegantes.

Adeus papel de parede!

A tinta de cal Autentico Venice, para além de ser linda,  é uma tinta natural, respirável, anti bacteriana, antifúngica e anti alérgica. Ela é feita de pura cal hidratada e não contém nenhum agente sintético.

Uma parede com impacto!

Nesta parede utilizamos a técnica "Acima e Abaixo" para criar o efeito listado que vêem. Com esta tinta pudemos criar vários efeitos nas paredes de nossa casa. São verdadeiras obras de arte!


Para finalizar aplicamos também uma técnica de manchado. Fica assim um mural absolutamente fabuloso e único. Não nos cansamos de olhar para ela!! 

Quer seja apenas para aplicar numa parede como para pintar toda uma divisão é uma tendência de decoração que vale a pena seguir!


A tinta Venice já está disponível na Hathi. Em breve teremos também workshops para aprenderem várias técnicas para pintar com esta tinta fascinante!


Sem comentários:

Enviar um comentário