sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Cores na Decoração Outono 2016

É verdade o Outono chegou! Mas não quer dizer que os dias que aí vêm não possam ser cheios de cor. Partilhamos as previsões feitas pelo Pantone Color Institude, a verdadeira sumidade no que toca a cor, com as cores que vão dominar a nova estação no mundo da decoração e da moda.

O desejo por tranquilidade, força e optimismo inspiraram a palete para o Outono de 2016 que é liderada pela família dos azuis. Juntamente com tons terra, que transmitem serenidade e conforto, misturam-se também apontamentos em cores vibrantes, conferindo um toque exótico e trazendo mais calor à decoração.

Eis o top 10 das cores mais cobiçadas para este Outono:

Estas cores podem ser utilizadas de várias maneiras na decoração, quer em pequenos apontamentos decorativos, como almofadas ou pequenos objectos, quer na cor dos móveis ou mesmo nas paredes e portas.


Este Outono podemos levar muita cor e dinamismo às nossas casas. O importante é sentirmos-nos bem no nosso espaço e tentar que ele traduza ao máximo aquilo que somos.  
E quando for hora de por mãos à obra podem contar com a vasta gama de cores Autentico para recriar os estilos mais trendy da estação! Vamos tornar a casa mais nossa!




Sem comentários:

Enviar um comentário