quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Venice Paint: Elegância em Casa

Se já viajaram a Itália muito provavelmente encontraram várias paredes pintadas com cal. Este tipo de pintura, apesar de já existir à vários anos, tem vindo a ganhar cada vez mais popularidade e podemos encontrar agora várias imagens pela web que nos deixam completamente apaixonadas. Quer em paredes quer em móveis a tinta de cal é pura elegância. 


Venice Paint é a linha de tinta a cal da Autentico que está agora disponível para criarem decorações únicas e sofisticadas nas vossas casas.


O que mais gostamos nesta tinta é que pode ser utilizada quer para ambientes mais rústicos quer para espaços mais modernos. Tudo depende das cores e das técnicas utilizadas no momento de pintar.





A tinta Venice é uma tinta natural, respirável, anti bacteriana, antifúngica e anti alérgica. É uma tinta mineral, completamente ecológica, e por isso ideal para termos nas nossas casas.


Os efeitos que conseguimos com esta tinta são surpreendentes. Pode ser usada em qualquer divisão da casa. Sem dúvida uma tendência a aderir!

Se quiserem aprender mais sobre esta tinta não deixem de participar nos nossos workshops com Autentico Venice. Mais informações clica aqui.

Fontes: Imagens - Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário