sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Antes e Depois - Cadeirão


Já há algum tempo que procurávamos um cadeirão para reciclar. Finalmente encontramos uma peça que nos chamou a atenção e que tivemos logo vontade de dar uma nova vida.

Cadeirão ANTES
O cadeirão que encontramos é uma peça bastante elegante. Encontrava-se em bom estado mas com um estilo já muito pesado e antiquado.

Cadeirão ANTES
Quisemos manter o estilo clássico e elegante mas ao mesmo tempo dar-lhe um toque moderno e arrojado. Para isso optamos por pintar a peça e estofar o assento com um novo tecido.

A cor escolhida foi o Neve da Autentico Paint. Para acabamento da pintura aplicamos ceras clara e escura para criar contrastes e um aspecto envelhecido. Para reforçar o ar clássico aplicamos também um pouco de patine dourada. 

Cadeirão DEPOIS
Para terminar estofamos o tampo em couro com um tecido moderno e com uma cor vibrante. O tecido deu um toque de sofisticação e personalidade único à peça.



Adoramos o resultado!! É mais uma peça que damos uma nova vida de forma simples e amiga do ambiente. Para mais informações da tinta Autentico cliquem aqui.
Se tem uma peça que gostava de ver ganhar uma nova vida e não sabe como fazer contacte-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário