quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Antes e Depois - Cadeira Vintage



Partilhamos mais uma reciclagem fantástica que fizemos na passada semana na Hathi.

Cadeira ANTES
Como podem ver tratava-se de uma cadeira já com linhas bem antigas. Gostamos do estilo da cadeira mas o ar pesado, especialmente devido ao couro castanho no tampo, dava um ar muito tristonho e desinteressante à cadeira.

Quisemos fazer uma transformação completamente original e por isso resolvemos aplicar várias técnicas diferentes. Desde pintar o couro, a aplicar stencil 3D (Terrapieno da Autentico), a pintar com efeitos envelhecidos. Também quisemos que as cores utlizadas não fossem aborrecidas por isso apostamos na junção das cores Rosa Antigo e Místico da Autentico Chalk Paint. Como não nos cansamos de repetir a utilização desta tinta é sempre ideal porque não só adere a todas as superfícies, desde a madeira até ao couro, como não tem cheiro, é ecológica (podemos pintar no interior mesmo com chuva lá fora que não ficamos com a casa a cheirar a tinta), e além disso seca super rápido. 

Cadeira DEPOIS
 Ficou uma peça completamente nova e original. Ficou uma cadeira romântica e o stencil feito com Terrapieno deu-lhe um toque completamente único.

Cadeira DEPOIS costas
Na parte de trás também aplicamos um pequeno stencil com Terrapieno para lhe dar mais um toque distinto.

Pormenor couro pintado com Autentico Chalk Paint
O couro pintado fica sempre espantoso e acaba sempre por dar um ar mais leve a qualquer peça.

Na Hathi não nos cansamos de dar uma nova vida a móveis e peças decorativas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário