Autentico® Venice

Autentico® Venice é uma tinta de Cal de alta qualidade concebida para dar um acabamento duradouro e único com uma cobertura superior e uma profundidade de cor belíssima.
A tinta Autentico® Venice é feita de pura cal hidratada e não contém nenhum agente sintético. Historicamente a pintura a cal foi amplamente utilizada devido às suas propriedades únicas.

A pintura a cal é uma tinta natural, respirável, anti bacteriana, antifúngica e anti alérgica. Devido às suas características é excelente para utilizar em edifícios classificados, hotéis, lojas e restaurantes que queiram um espaço elegante e autentico. Mas também em quartos de criança!



Onde usar:
Paredes ou móveis de interior.

Informações Ambientais:
Este produto contem menos de 15 g/L VOC. O nível permitido pela UE para este tipo de produtos é de 30 g/L.
Autentico® Pure and Natural Paint só utiliza matérias primas de excelente qualidade, de baixa percepção olfactiva e com baixo impacto no meio ambiente. Os nossos processos de fabrico não geram resíduos e todas as pinturas estão desenhadas para garantir um máximo rendimento com o mínimo impacto para a saúde do utilizador.





Sugestões de uso:
Aplicar numa superfície de base mineral, por exemplo cimento, argamassa de cal, pedra natural ou tijolo. Se necessário criar uma superfície natural aplicar Autentico® Primer ou Autentico®  Vintage ou Velvet. 



Cobertura:
Um litro cobre aproximadamente 8-13m2, dependendo da superfície sobre a qual se aplique, a sua porosidade e rugosidade.

Disponível em:

Lata de 1l.

2 comentários:

  1. Boa noite, gostaria de fazer uma encomenda de tintas. Como devo proceder? Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Bom dia. Agradecemos que nos envie o seu pedido através do nosso email: hathi.store@gmail.com
    Muito obrigada.
    Hathi

    ResponderEliminar