Chalky Finish


Um dos segredos na reciclagem de peças e móveis da Hathi é a gama Chalky Finish

Material Simples, Resultados Excelentes

Esta gama é constituída por tintas, vernizes, ceras e outros acessórios bastante simples de usar.

Podem esquecer todo o processo de dar primário, lixar a superfície e outras preparações com Chalky Finish não é preciso nenhum desses passos! Basta pintar... E vão adorar a sensação cremosa e suave quando pintam a superfície.

Possibilidades Infinitas

As tintas Chalky Finish podem ser usadas na maior parte dos materiais, por exemplo: madeira, metal, cerâmica, argila, papel, lona, tecido, plástico e até mesmo em vidro (com Chalky Finish para vidro). Praticamente tudo é possível!!!


As Ferramentas para as Tua Criatividade

Não é preciso muito para começar! Chalky Finish Tinta Chalk (1), com Ceras ou Vernizes Chalky Finish para dar um aspecto Vintage ou para selar. Além disso é necessário pincéis (2), uma lixa (3), um pano e um pouco de água. 





Uma Casa Mais Atraente sem Remobilar

Agora é muito simples decorarem a vossa casa com o vosso estilo favorito. Quer seja um look Vintage, um estilo Rústico ou "Shabby Chic": com Chalky Finish a nova Chalk Paint da Rayher Hobby, as coisas velhas vão brevemente ter um novo charme! 
Com Chalky Finish vão inspirar a vossa imaginação e fantasia. Vão poder, de forma simples, transformar móveis e peças banais em fantásticas ideias de decoração.  

Na Hathi podem encontrar toda a gama Chalky. Consultem também a nossa agenda de Workshops para poderem aprender mais sobre este material incrível.

Sem comentários:

Enviar um comentário